Wednesday, July 23, 2008

far-oeste

cuyaba, uma milhão de graus. o calor distorce o caminho e os mosquitos me devoram. já estou quase acostumando. quase gostando. no sebo da rua antônio maria encontrei um livro de uma escritora gaúcha que fugiu para o uruguay chamada carmen da silva. o livro é sangue sem dono e é demais, demais, demais. soco na boca, fogo nas entranhas, fenômeno sem nome na lombada por R$ 6 em um sebo sem pechichas.

nome próprio continua em cartaz. halellujah. vão ao cinema, levem os primos maiores de 16 anos. com tudo que falo pode parecer que não gostei, mas não. vocês é que não entenderam. ou talvez eu é que não saiba falar. eu sei é escrever.

cuyaba, uma eletricidade no ar, uma vontade de me deixar levar pelo que não conhecia há tempos, mais ou menos 1600 quilômetros de estrada e na volta a gente joga o jogo, toma umas e se entende como der.

a vida parece que anda ficando boa de novo.

abracinho,

c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*