Saturday, July 19, 2008

mato

tem uma galere que tiraria zero se tivesse que passar por uma prova de interpretação de texto na vida adulta. pelo menos nisso eu ia bem na escola - a todo o resto não dava atenção. não tentem em casa, crianças. não tem problema, viu, alguns sebos têm uns livros com ficha de leitura preenchida, aqueles livros do professor, sabe? vi até um malagueta, perus e bacanaço esses dias. ainda há tempo. CORRÃO
.
.
.
não, não, vamos começar tudo de novo.
porque hoje eu comprei um bandolim para o meu namorado que amanhã faz anos e porque ontem joão antônio foi presente. abri o dedo-duro e lá estava ele, como sempre, falando e eu calando.

Uma ave noturna

Vive-se.

Se se é uma chaga viva, nervo exposto, tontice. Ninguém vê. Meu trabalho tem sido, quando presta, disfarçar isso.
Meu pecado é que as manhãs foram feitas para a meditação. As tardes para a contemplação. E as noites, estas sim, para a concentração e a construção. Nelas, expludo.


hoje tem glória, vou tocar meus negão e me entender com eles, que já morreram e sabem mais. eu nunca queria ter que conhecer nenhum deles. nem eles, nem o j.a., nem j.f., nem c.b., nem p.l. deixa que eu falo com eles daqui, me entendo melhor assim, com monólogos, eles de lá e eu daqui.

amanhã eu fujo para a floresta que isso aqui está me tirando os ares.

um beijo e um abracinho,

c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*