Wednesday, October 15, 2008

NINGUEM ENTENDE NADA

won't you show me a little shame?, diz a musica. no, no, no, diz a outra. so' a pior bosta que podia acontecer aconteceu. eu aqui e ele la', preso na bosta da imigracao. BANDO DE PAU NO CU. come' que barram uma banda, uma banda inteira convidada pra tocar na caralha do lancamento? come' que nao entendem que nao e' trabalho? bando de PAU NO CU da imigracao que me deixaram passar como se nada fosse acontecer, eu que poderia ficar aqui pra sempre, eu que nao tenho vinculos - ninguem nunca me perguntou se eu tinha filho ou trabalho, so' me deixaram passar sorrindo e nem acentuar eu consigo nesta bosta agora. nao e' o lugar que esta errado, peco mil desculpas ao lugar. o que esta' errado e' o mundo inteiro. ninguem entende nada de nada. morram todos. todos que odeiam o que nao conseguem ser ou nao aprovam porque trabalham na imigracao ou na firrrma na angelica e me viam chegando bebada na casa do hunny, quando hunny tinha casa que nao era a nossa. estou no melhor lugar do mundo mas sem ele nao faz sentido. da' pra compreender? entendo amy ficando louca longe do blake dela. i've got my own private blake. as pessoas tem relacoes doentias e e' assim que e' e ninguem tem NADA com isso. so' queria meu hunny comigo aqui. mas nao aconteceu. e eu vou ter que lidar com todo o lancamento de livro e sociabilidade que eu nao sei fazer sem ele. e', antes eu ate' conseguia. agora, sabendo que existe alguem que me cura, nao consigo fazer nada que realmente importe sem ele. OBECEQUEI.nao me corrijam, e' uma piada interna. morram todos que nao sabem das coisas que precisam ser entendidas. morro eu aqui descobrindo que tem gente como eu que nao entende nada so' porque escolheu. bebi vinho demais, gastei libras demais e o coracao doi, doi mesmo, fisicamente, tipo dor no peito. coisa que nao se cura sem aquela pessoa que pertence. que bosta de mundo.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*